A MOBNOR® assegura a qualidade e durabilidade de todos os seus produtos e é graças a isso que se tem no mercado nacional e internacional. Lutamos para manter toda a qualidade sempre com a melhor relação de preço. A nossa garantia não abrange a troca do produto, mas sim, a sua reparação. Reparação esta que deve ser realizada pela nossa fábrica, ou por algum dos nossos técnicos especializados. Caso a reparação seja efectua por terceiros, a MOBNOR® descarta-se completamente de qualquer problema, assim como perde automaticamente o acesso à garantia do produto.

Estrutura
A MOBNOR® garante a estrutura de madeira dos seus sofás, camas e outros produtos de mobiliário por 2 (dois) anos, contados a partir da data constante na fatura ou documento respetivo, desde que observadas as condições descritas no item "Condições de Garantia".
Espumas
A garantia para as espumas é de 2 (dois) anos em relação a perda de resistência, sendo este prazo contado a partir da data constante na fatura ou documento respetivo, desde que observadas as condições descritas no item "Condições de Garantia". Atenção: É normal que as espumas sofram alguma deformação com o uso e o passar do tempo. A manutenção devida aumentará em muito a durabilidade das espumas. Caso necessite temos serviços de limpeza e restauro de espumas e tecidos, serviços disponíveis ao cliente durante o período de garantia e fora dele (este tipo de serviços prestados são considerados de manutenção pelo que serão cobrados e não se encontram incluídos em garantia).
Tecidos
Os tecidos usados nos revestimentos têm garantia de 2 (dois) anos, contra esgaçamento de costuras, desfiações e desbotamento. Esta garantia NÃO abrange: Enfraquecimento normal das fibras, causado pelo uso normal de produtos; Diferenças de tonalidades do revestimento entre as partes do produto; Deformações causadas por lavagem; Danos causados por impermeabilizações ou outros produtos aplicados na limpeza e manutenção. Observação: Caso haja a necessidade de troca de tecido que tenha sido impermeabilizado pelo cliente, por algum motivo coberto por esta garantia, a MOBNOR® não se responsabiliza pela devolução dos valores pagos pelo cliente com a impermeabilização.
Molas e Mecanismos
Garantia para as molas e mecanismos é de 2 (dois) anos.

Condições de Garantia

A garantia cobre apenas defeitos de fabrico e problemas relacionados com as matérias-primas aplicadas, desde que sejam cumpridas rigorosamente as instruções de uso. A garantia não cobre qualquer desgaste que seja provocado através do uso ou do mau manuseamento do produto no dia-à-dia. A garantia não cobre qualquer defeito ou descoloração dos tecidos causado pela limpeza de produtos que contenham abrasivos ou outras substâncias capazes de ferir as fibras dos tecidos. A garantia não cobre qualquer defeito estético do produto causado pelo transporte ou montagem do mesmo, caso não nos contacte num prazo de 24h após a entrega do mesmo em sua casa. Deve enviar-nos um email para geral@mobnor.pt onde deverá descrever com o máximo detalhe o problema e anexar fotos (visíveis) do mesmo. Só desta forma aceitamos e solucionaremos a sua reclamação. Para activar a Garantia do seu Sofá, Cama, ou outra peça de Mobiliário deve contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente e explicar o problema/defeito. Após isso, o pedido de reparação ficará registado e ser-lhe-á pedido que nos envie algumas fotografias de forma a detectarmos o problema e estudarmos a melhor e mais rápida forma de o reparar. Sempre que possível a reparação é efectuada em casa do cliente pelos nossos técnicos especializados de forma a que o cliente nunca fique sem Sofá. Quando necessária a recolha do produto com defeito, esta deverá ser realizada pela nossa assistência e a reparação terá que ser obrigatoriamente feita na nossa fábrica. O Cliente perde qualquer direito à garantia se reparar o seu Sofá noutro fabricante. Não havendo disponibilidade de matérias-primas para substituição, a MOBNOR® reserva o direito de efetuar a reparação com materiais de qualidade e valor equivalentes.

A Garantia Exclui

Problemas inerentes à má utilização, limpeza ou manuseamento irregulares. Problemas relacionados com o transporte e armazenagem do produto após a entrega. Descoloração por exposição direta à luz solar. Manchas e danos causados por agentes da natureza, como inundações ou acidentes de qualquer espécie. Exposição do produto num local húmido ou não arejado.

Leia também as Condições Gerais