PROTECÇÃO DE DADOS

O tratamento de dados pessoais efetuado pela MOBNOR® cumpre a legislação vigente em matéria de proteção de dados, designadamente, o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados (“Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados”) e demais legislação comunitária e nacional aplicável.
Qualquer informação pessoal que nos disponibilize será guardada por um servidor seguro, instalado em Portugal, que usa software do servidor (SSL) encriptando toda a informação recebida. A MOBNOR® não partilhará ou dará a conhecer qualquer informação pessoal sobre si a terceiros sem o seu consentimento. Quando permitido por si passaremos dados selecionados aos nossos parceiros para que possa usufruir dos serviços e vantagens que eles tiverem para lhe propor. E possível visitar o nosso website sem fornecer quaisquer dados pessoais. Apenas necessitará de preencher os seus dados quando quiser que entremos em contacto consigo para dar seguimento a alguma encomenda, ou em resposta a dúvidas e pedidos de orçamento.

ENCOMENDAS

Quando fizer a sua encomenda através do site, deverá preencher o formulário apresentado. Antes de validar a encomenda deve reler o formulário para confirmar os dados. A MOBNOR® não é responsável por erros de envio de correios eletrónicos, nem de erros de envio causados por formulários mal preenchidos. Sempre que é realizada uma encomenda, contactamos sempre que possível via chamada o cliente para confirmar todos os dados e tirar dúvidas caso existam. Após este passo é enviada por email a Nota de Encomenda para poder formalizar o pedido. Após o pagamento da sinalização, entre em produção.

COMO FAZER UMA ENCOMENDA?

Pode Encomendar ou Pedir o seu Orçamento à MOBNOR® através das seguintes vias:
- Via ONLINE, pelo site: WWW.MOBNOR.PT disponível 24horas e 7 dias por semana;
- Via TELEFONE, pelo n°: 255 781 221 ou 926 554 584;
- Via FACEBOOK, pelo site www.facebook.com/mobnor.pt
- Via EMAIL, pelo email encomendas@mobnor.pt;
Receberá sempre por e-mail, a confirmação do pedido efectuado.

ANULAÇÃO DE ENCOMENDAS

Pode cancelar ou anular a sua encomenda, a qualquer momento, a não ser que a esta já tenha entrado no processo de fabrico. Caso pretenda mesmo assim cancelar perde automaticamente o valor do sinal pago por si. Pode cancelar o seu pedido por carta ou email. No caso de recusar a entrega da encomenda, perderá também qualquer direito ao reembolso do sinal dado.

As devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a bens personalizados, situação esta prevista na lei: “Fornecimento de bens produzidos ou encomendados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados não podem ser devolvidos." Por este motivo confirmamos sempre consigo todas as informações acerca da encomenda para que vá tudo de encontro com o que pretende.

Caso o produto encomendado esteja em produção não é possível anularmos a encomenda e reembolsar o sinal por si pago.

FALTA DE PAGAMENTO

A MOBNOR® reserva-se ao direito de recusar efetuar uma entrega ou satisfazer um pedido de um cliente que não tenha pago na totalidade ou em parte um produto pedido. Todos os pagamentos deverão ser efetuados no prazo máximo de 10 dias úteis após a realização da nota de encomenda. Após esse prazo, a encomenda é dada como anulada e não garantimos que o preço se mantenha, pode sofrer alterações.

PRODUTOS

As fotografias que ilustram os produtos não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da MOBNOR®. São meramente ilustrativas. As nossas ofertas de produtos e preços são válidos enquanto se encontrarem visíveis no nosso site e no limite do stock disponível quando se tratarem de campanhas limitadas ao stock existente. Mais amplas informações poderão ser indicadas por telefone ou email. Se a MOBNOR® não puder obter uma determinada matéria-prima junto dos fornecedores (em caso de ruptura de stock) no prazo indicado, o cliente será informado do estado da encomenda via email, telefone ou SMS, assim como tentaremos sempre substituir esse material por equivalente caso nos dê autorização para tal, de forma a agilizar a encomenda e não ser prejudicado no prazo de entrega do produto por si encomendado.

DIMENSÕES E TECIDOS/CORES

Os artigos que se encontram no nosso site têm tamanhos e cores que se aproximam o mais possível do genuíno, mas lembramos que em alguns casos poderão não corresponder 100% à realidade. Assim como as cores por vezes diferem dependendo do aparelho onde está a visualizar o site. Para casos específicos, por favor, verifique todas as informações com o departamento técnico antes de encomendar, uma vez que as devoluções por motivos técnicos serão da inteira responsabilidade do cliente.

ERRO INTERNO ou DEFEITO DO PRODUTO

A MOBNOR® responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se houver um erro interno, se o produto enviado não corresponder ao pedido, ou caso haja algum defeito de fabrico. Desgaste não é considerado defeito, leia todas as Condições de Garantia. Se pretender efetuar uma troca por um outro artigo diferente, deverá contactar-nos de forma a verificarmos essa possibilidade, dado que bens personalizados não podem ser devolvidos. Os portes de devolução e todas as restantes despesas inerentes do novo envio serão da responsabilidade do cliente. Após a entrega do produto o cliente tem um prazo máximo de 24h para reclamar um defeito ou estrago provocado pelo transporte ou manuseamento do produto. Deve enviar-nos um email para geral@mobnor.pt onde deverá descrever com o máximo detalhe o problema e anexar fotos (visíveis) do mesmo. Só desta forma aceitamos e solucionaremos a sua reclamação. Após este prazo, só nos responsabilizaremos pelo produto caso nos envie provas de que o defeito apresentado tenha provido da produção, transporte ou montagem do produto.

GARANTIAS E SERVIÇOS PÓS-VENDA

Todos os produtos vendidos beneficiam de uma garantia de conformidade durante um prazo de 2 (dois) anos a contar da entrega e montagem do bem, sem prejuízo das garantias legais aplicáveis. (Ver Condições de Garantia)

RESERVA DE PROPRIEDADE

A MOBNOR® é proprietária dos produtos até ao momento em que o cliente efectue o pagamento total dos mesmos. Caso o cliente se oponha a efectuar o pagamento do produto na totalidade, a MOBNOR® pode opor-se à entrega do mesmo e o cliente perderá todo e qualquer direito à devolução da sinalização paga aquando da encomenda. Em qualquer momento e sem aviso prévio os preços podem ser alterados. Após o momento em que a encomenda é realizada e sinalizada, o preço do produto mantém-se o indicado na Nota de Encomenda e não sofre qualquer alteração.